terça-feira, 20 de julho de 2010

2010 - Tulipa Ruiz - Efêmera


A primeira vez que ouvi Tulipa Ruiz foi pelo blog Vida Fodona (blog recomendadíssimo, por sinal!), o cara tinha postado Brocal Dourado e a canção destacou-se na set list do dia. Tomei nota com o nome da artista e música. No meio do corre-corre esqueci de buscar o disco dela, daí um dia desses saiu matéria comentando que Tulipa Ruiz está destacando-se no cenário musical paulista, então lembrei da nota que tinha feito!
O disco é bem interessante, conta com participações de Thalma de Freitas, Kassim e outros. As músicas são composições da própria Tulipa e algumas do seu pai (Luiz Chagas). Gustavo Ruiz, irmão da cantora assina a produção. Destaque para A ordem das árvores, Pedrinho e Só sei dançar com você.
O título do disco fez-me lembrar de um filme que está em cartaz e considero imperdível, "Hanami - Cerejeiras em Flor": uma delicada história sobre a efemeridade da vida.
PS: Tulipa Ruiz também é desenhista e a capa foi feita por ela mesma.

01 - Efêmera
02 - Pontual
03 - Do amor
04 - Pedrinho
05 - A ordem das árvores
06 - Sushi
07 - Brocal dourado
08 - Aqui
09 - As vezes
10 - Da menina
11 - Só sei dançar com você

BAIXE AQUI "EFÊMERA"!!! (Rapidshare)
BAIXE AQUI "EFÊMERA"!!! (MegaUpload)

2 comentários:

Paulo C. Sena disse...

parabéns pela quantidade de material disponibilizada no blog. valeu pelo album. abs.

Fernanda disse...

Exelente albúm, música muito boa, os arranjos são maravilhosos, isso sem falar da voz da Tulipa, as letras são simples, mas dizem muito.