quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

1980 - Vida - Chico Buarque



Um disco muito denso... td bem, falar isso do discos do Chico é chover no molhado!
Tenho um amigo que não é muito fã deste disco por achá-lo "muito depressivo".
Com certeza é um bom disco pra ouvir quando está na fossa, mas não só. Apesar de lastimoso é um dos meus favoritos. Tem momentos lindíssimos, como a bela "Fantasia", que talvez seja o melhor momento do disco.

01 - Vida
02 - Mar e Lua
03 - Deixe a menina
04 - Já passou
05 - Bastidores
06 - Qualquer canção
07 - Fantasia
08 - Eu te amo
09 - De todos as maneiras
10 - Morena de Angola
11 - Bye Bye, Brasil
12 - Não sonho mais

BAIXE AQUI "VIDA"!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho nenhuma saudade do tempo em que este disco embalava a cachaça na minha dor!
Este é um daqueles discos que tinham que ser obrigatórios na discoteca de qualquer cidadão!