sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O Meu Pau Fica Duro - Rogério Skylab


Hoje deixo com vcs duas pérolas desta figuraça chamada Rogério Skylab: "O Meu Pau Fica Duro" e "Carrocinha de Cachorro Quente".
Como o naipe do cara é muito forte, fica também um video de "Matador de Passarinhos", mais um mega-hit!
Divirtam-se e bom final de semana.

Trecho de "Carrocinha de Cachorro Quente": "á lá.... ele tá coçando o c* com a mão / MOÇA, ÔH MOÇA... NÃO COMPRA CACHORRO QUENTE NÃÃÃÃÃOOOOO!"

O Meu Pau Fica Duro
(Rogério Skylab)

doutor me explica: por que é que às vezes
quando eu fico parado, sem fazer nada,
o meu pau fica duro?
não é bexiga cheia
não é mulher pelada
é assim de repente, o meu pau fica duro.
o meu pau fica duro, o meu pau fica duro
não deixe não, o samba morrer,
o samba chegou, o samba é você.
não deixe não, o samba morrer,
o samba chegou, o samba é você
o meu pau fica duro, o meu pau fica duro.

BAIXE AQUI "O MEU PAU FICA DURO"!!!!
BAIXE AQUI "CARROCINHA DE CACHORRO QUENTE"!!!

Nenhum comentário: