segunda-feira, 24 de setembro de 2007

MPB-4 - Deixa Estar - Lamento


Hoje deixo com vcs este belo disco (mais uma vez puxei o link do "Um Que Tenha").
A música que escolhi é fruto da parceria que rendeu muitas belas músicas: Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Eu conhecia a música como "Lamento no Morro", mas neste disco está apenas como "Lamento". Enfim, uma belíssima música em um disco ótimo, tb merecem destaque "Pelo telefone" e "Candeias".
Pois é gente, este blog está rendendo bastante... com a necessidade de sempre postar novas músicas e buscar informações para fazer as postagens, acabo achando muitos blogs bacanas e aos poucos vou colocando os links dos caras por aqui. O pessoal coloca bastante disco à disposição e a variedade é muito grande! Por enquanto estou apenas aproveitando os links do pessoal, mas assim que eu pegar um pouco mais de afinidade com esses sites de distribuição começarei a postar alguns discos que tenho tb! E é claro, se o disco que for postar não estiver à disposição em algum desses blogs.

Lamento No Morro
(tom jobim / vinicius da moraes)

não posso esquecer, o teu olhar, longe dos olhos meus
ai, o meu viver, e de esperar, pra te dizer adeus
mulher amada, destino, destino meu
e madrugada, sereno dos meus olhos ja correu
não posso esquecer, o teu olhar, longe dos olhos meus
ai, o meu viver, e de esperar, pra te dizer adeus
pra te dizer adeus, pra te dizer adeus, pra te dizer adeus...

BAIXE AQUI O DISCO "DEIXA ESTAR..."!!!

Um comentário:

observadora disse...

Esse teu blog é de utilidade pública!!
Música sempre!!
Vou acabr viciada em vir aqui baixar...
Já vou ali me deliciar baixando..

bjim