segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Canção da América e Amigos

Hoje presto uma homenagem à amizade! Nada melhor do que ter amigos pra papear, falar besteira, tomar cerveja, comer moela, paio no feijão, mais umas cervejas, uns pastéizinhos, carne na panela, outras cervas, papo furado, risadas etc.
Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. Taí algo que sempre prezei bastante... sou uma pessoa de poucos porém grandes amigos. Amigos com quem posso contar nos momentos de alta e de baixa. A relação entre amizade e tempo também é bacana, passa tempo, nossas vidas mudam, também as cidades, os momentos, principalmente a freqüência com que nos encontramos, mas a camaradagem e o carinho continuam iguais! Os reencontros são especiais, as lembranças também! Lembrar daquele porre na festinha, das inúmeras peladas com a turma, churrascos etc.
Os admiro, eles me completam e ajudam-me a ser o que sou.
Hoje estou com saudades de alguns, da risada de um, dos resmungos de outro, dos conselhos dos dois, das cervejas de nós 3, das aulas do segundo grau, das risadas da segunda feira, das discussões de política, futebol, mulheres etc.
Como não achei nenhuma versão bacana com o Milton no youtube, deixo essa da Elis. Hoje dando uma pesquisada sobre o Milton encontrei bastante coisa bacana, relembrei alguns discos e um dia ele pintará por aqui.
Um grande abraço

Nenhum comentário: